sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

descoberta :o

oii peoples como vão ?
hoje eu estava tagarelando pelo stardoll como sempre faço e deparei me com isso :
eu sei que tá péssimo ,mas é que a imagem era minuscula,gente pelo oque indica essa doll foi desligada ,era de 2006 (se não me engano) até porque o stardoll começou em 2006
gente mais dá uma reparada no cabelo dela acho que ela tinha uma quantidade de starpoints unica 20000, ou mais? 
Uma amiga minha disse que depois de 8 a 10 anos  sua conta é dasativada. 
resultado: fiquei morrendo de medo,talves essa menina não parou de usar o stardoll , talves o stardoll tenha simplesmente desativado a conta dela :(

quer comprovar? geralmente as contas de 2006 tem o cadastro com o numero de integrante começando com o numero 1,EX:http://www.stardoll.com/br/user/?id=1507723, mas eu não achei nehuma doll com esse numero .
acabo de achar outra doll .
gente por favor comente se você achar ou conhecer  qualquer doll que tiver esse cabelo . 
Obrigada =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário